Existem mais semelhanças entre o hoje e o ontem do que eu posso suportar

Odeio essa sensação desconfortante de ver a mesma história se desdobrando de novo e de novo bem na minha frente.
O mundo parece um remake desnecessário dele mesmo.
Mudam os personagens, mas a trama é igual.
Eu não consigo ter nem mais surpresas.
É tudo o mesmo.
Que porra de tédio escroto.
Eu preciso de uma história melhor, algo que prenda a atenção. Suspense, romances, essas baboseiras clichês, mas que fazem falta.
Criar expectativas é uma receita clara para a decepção, mas não ter pelo que criá-las tira o sabor da vida.
Existir tem sido uma experiência insossa.
Eu nem mesmo tenho sentido vontade de interferir, talvez seja isso o problema, talvez interferir mude alguma coisa, mas eu já fiz isso antes e quando as cortinas se fecharam, os aplausos foram pelo mesmo final estúpido.
Eu cansei, parece uma maldição ter que rever as mesmas cenas sempre.
Eu cansei.
Mesmo que seja inútil, eu vou lançar os dados outra vez, quem sabe a sorte me dê algo que valha a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fragmentos de um dia de verão (que jamais aconteceu)

Quando a alma morre...