Despedida

Eu estive com você em meus braços, tive o prazer de sentir sua respiração ofegante contra a minha. Ouvir seus sorrisos, uma melodia me envolvendo como o calor da manhã. Cada pequeno detalhe em você. E eu segui seus passos, aprendendo o ritmo da sua música. Contando os minutos do relógio. Contando o tempo que tinha com você.
E antes que eu pudesse me acostumar a ausência, eu vi você dançando em outros braços.
Por um breve momento absorvendo seus olhares e sorrisos e movimentos. Eu soube então que você estava exatamente onde deveria estar e que eu não poderia desejar nada além da felicidade que você, mais do que tudo, merece. E eu a desejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fragmentos de um dia de verão (que jamais aconteceu)

Existem mais semelhanças entre o hoje e o ontem do que eu posso suportar

Quando a alma morre...