Cerulean Realms

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Infinitamente Amor...
Mil vezes o mais lindo amor é o que eu sinto por você...
E dez mil vidas não fariam de ti eu me esquecer...
Por um beijo ou simples toque eu faria tudo...
Atravessaria o Inferno e abandonaria o Paraíso...
Por você eu iria até o fim do mundo e voltaria...
Enfrentaria a maior tempestade e cruzaria os 7 mares...
Deixaria minha vida e viveria por você...
Conquistaria tudo e desafiaria o mundo se fosse sua vontade...
Faria tudo se tivesse a certeza de te encontrar no final!!
Por uma eternidade ou alguns segundos com você
Eu entregaria minha alma ao demônio ou tomaria o trono de Deus...
Por um instante em seus braços eu me entregaria à morte...
Se esse fosse o seu desejo.

4 comentários:

sakis disse...

http://s10.bitefight.gr/c.php?uid=22638

Gabi Melo disse...

Meu diferente, que realmente, é diferente, estou encantada [e ja te disse isso] com a tua maneira de escrever e com a facilidade de transmitir o que tem sentido. Como te disse, me vi em várias partes, descrita, nua, exposta, em seus textos... A intensidade que coloca nas palavras é incrivel...
Não sei se é por termos nossos 19, não sei se é pelo momento, mas meu diferente se parece comigo! rss
Gostei de verdade! e oh, atualize sempre viu? ganhou uma leitura assidua e uma admiradora fiel!
E que a vida nunca deixe de ser o hoje! Beijos, meu diferente!

Roberta Albano disse...

Não é que aquilo te inspirou de verdade?
XD
Você leva jeito pra fazer poesia
mas as tristes são mais sinceras =)

Sim, eu vim aqui comentar mesmo tendo dito que nao o faria
:P

Paulo Tamburro disse...

Parabéns, você deve insistir nisto.Muito bom!

 
Cerulean Realms